quinta-feira, abril 26, 2012

Oi alunos, estamos com uma participação aqui no blog, do aluno Lucas Henrique
Ele falou um pouco sobre o curso que ele faz e seus planejamentos para o futuro.

"Bem eu não tinha a mínima idéia de que este curso existia, até que me deu vontade de fazer algo sobre informática, e fui pesquisando até que encontrei a Futura Treinamentos onde tem vários tipos de cursos e eu escolhi o Operador de micro-computador onde eu aprendi mexer melhor a pegar mais prática e principalmente eu já penso e me preparo para a faculdade da ciências da computação e bem depois de eu acabar este curso eu irei começar a fazer o web-designer onde eu aprenderei a montar e criar sites é claro que com o pensamento na faculdade e foi uma ótima escolha é claro que com o auxilio dos professores que conversam, dão risada, conversa e etc... E para mim no presente melhorou muito pois com o curso operador de computador consegui desenvolver melhor meus trabalhos escolares e apresentações que eu tenho em cursos  melhoraram e muito então eu recomendo a futuro para você ficar de olho no seu futuro." 
                                           

O Curso de Operador de Micro é muito legal, galera. Se você se interessou, faça já sua matrícula!!!! 
Se você quer ter uma participação no blog, fale com seu instrutor!! Fiquem atentos, beijos!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário